Namoro longe: Presentes para diminuir à distância
Menu

Namoro longe: Presentes para diminuir à distância

Para aniversário de namoro

Você mora em São Paulo e ela em Madrid. Conhece esta história? Virou até tema de música sertaneja. Não é para menos. Namoro à distância nem sempre dá certo. E os que dão, só provam que o amor era mesmo pra valer. Então, pensando nesta segunda opção, que tal presentear seu (ou sua) amado (a) com um presente bem marcante? Pode ser que o aniversário dele(a) esteja próximo, ou o aniversário de namoro de vocês, ou até mesmo você pode enviar alguma coisa só para lembrar o outro o quanto ele é especial em sua vida.

Bem, morar longe não é desculpa para não presentear. Até porque nem sempre é preciso gastar muito para impressionar quem está longe. O presente bacana, neste caso, é aquele que, independente do valor, leve amor no pacote.

Fizemos uma lista bem bacana que pode ajudar. Todos os presentes listados podem ser comprados diretamente pela internet. Seu único trabalho será informar o endereço de entrega.

 

Flores

Ah as flores! As mais românticas adoram. As mais desligadas também! Flores servem para dizer que ama, para pedir em desculpas e até nos pedidos de casamento. Vale também para celebrar uma data importante para o casal. Você encontra com muita facilidade na internet. Dite para a atendente os dizeres do cartão e peça para enviar as flores na data e endereço da sua amada.

 

Passagem aérea

Para sua amada passar esta data especial bem pertinho de você, compre a passagem aérea e envie a ela. Assim, vocês passarão esta data tão especial bem juntinhos. Outra ideia que também pode ser bem interessante é você comprar um pacote turístico para algum lugar marcante para vocês. Se encontrem no aeroporto e curtam a viagem.
Cartas

Atualmente todo mundo manda email, conversa pelo MSN, skype e diversas outras formas. Mas existe uma forma relativamente “antiga” de se dizer o quanto se ama, mas que faz os corações palpitarem. Escreva uma carta! Isso mesmo. Pegue papel e caneta e ponha as palavras no papel. É uma forma super simples, mas que causa muito efeito. Você pode mandar alguma foto de vocês ou de algum lugar que a fez lembrar do amado e colocar junto no envelope. Também pode pingar um pouco do seu perfume em um tecido e enviar. A distância vai ficar bem menor, não acha?

 

Caixa de recordações

Estão comemorando aniversário de namoro? Junte numa caixa vários itens que marcaram a história de vocês. Vale de papel de bala, bilhetes escritos no guardanapo, fotos de passeios que fizeram juntos, bilhetes de cinema, enfim, tudo o que você acha que tem um significado pra vocês. Acrescente  um presente personalizado, como porta retratos, canecas, camisetas, almofadas e calendários. Escreva um cartão que remeta a história de vocês, o motivo pelo qual guardou as recordações e o quanto elas lhe fazem se sentir mais próxima da pessoa amada. Envie e espere. Certamente seu namorado ou namorada ficará muito surpreso (a) com tamanho prestígio.

operadoras de celular

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

ByAline Draper
Google+